Tribuna Livre: pleiteada construção de hospital de Anchieta

31 de agosto de 2010 às 00h00.

Terça-feira, 31 de agosto de 2010

Luciana Pimentel

19h

Manoel Duarte Mattos usou a Tribuna Livre na sessão ordinária desta terça-feira (31) da Câmara Municipal de Anchieta comentou os empreendimentos que chegarão na cidade nos próximos meses. Defendeu o turismo na região e disse que o setor está defasado tanto em Anchieta quanto em Guarapari, e que precisa de mais investimentos.

"A vinda da CSU irá trazer benefícios a região", frisou, defendendo ainda o meio ambiente que, para ele, é o mais importante. Minha maior preocupação são os impactos a esta região. As ruas não serão as mesmas e os impactos irão sobrecarregar o serviço de saúde", lembrou Manoel.

Ele solicitou a construção de um grande hospital regional para atender não só Guarapari, mas toda a região sul capixaba. "Estou visitando as Câmaras, já fui em Guarapari, Anchieta e vou a Piúma, Alfredo Chaves e Iconha para que elas se unam pela construção deste hospital, que dever ter capacidade acima de 350 leitos, banco de sangue e outros benefícios ao cidadão".

Mais informações:

Américo Machado