Vereador pede poda das árvores do bairro de Nova Anchieta

Vereador pede poda das árvores do bairro de Nova Anchieta - Válber Salarine usou a tribuna da Casa na noite desta quinta-feira para defender a proposta e também falou sobre a importância da economia de água potável no município

27 de abril de 2010 às 00h00.

Terça-feira, 27 de abril de 2010

 

Luciana Pimentel

 

19h

A poda das árvores na Rua Pirarucu, adjunta à Rua Salmão, foi uma das reivindicações feitas pelo vereador Válber Salarine (PSDB) na sessão ordinária desta terá-feira (27) na Câmara Municipal de Anchieta. Por meio de um requerimento ao secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Marcelo Pompermayer, Válber pediu urgência na execução da obra.

 

De acordo com o parlamentar, os moradores da região anseiam muito a poda das árvores, que colocam em risco quem passa naquelas ruas, em especial crianças e mulheres, principalmente à noite, que é o momento mais crítico. O lote especificado no requerimento fica em frente à empresa Masil e está cheio de árvores e mato.

 

“Sendo assim, o relatado lote coloca em risco as pessoas que transitam naquela rua e tenho certeza de que a prefeitura tomará as providências necessárias para resolver esse problema dos moradores”, disse Válber.

 

Ainda na sessão, ele comentou a escassez de água na cidade, lembrando que é preciso promover medidas para o reaproveitamento das águas na região, evitando assim o seu desperdício. “Temos que conscientizar os agricultores, empresas, condomínios e sociedade, porque a água está escassa, tem bairros em Anchieta que toda semana estão sem água, por causa da inoperância da Cesan em nossa cidade”, denunciou.  

 

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-0300

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.