Vereador Edinho de Souza quer obras no mercado de peixes

*

27 de abril de 2010 às 00h00.

Terça-feira, 27 de abril de 2010

 

Luciana Pimentel

 

18h45

O vereador Edinho de Souza (PV) protocolou na Câmara Municipal de Anchieta o Requerimento nº 151/2010, que solicita ao secretário de Infraestrutura, Renato Lorencini, a reforma e ampliação do mercado de peixes da cidade.

 

O parlamentar salientou na sessão ordinária desta terça-feira (27) que não vê necessidade de o local abrigar mais pescadores. “Sou contra as pessoas venderem o seu espaço interno para quem não é pescador, porque meu pai sustentou a família dele toda vendendo peixe, tem uma história naquele lugar e vive daquilo até hoje”, disse ele.

 

Para Edinho, é possível perceber uma articulação de pessoas que querem o espaço no mercado. “Meu pai está enfermo há quase um ano, é diabético e quase perdeu a perna interna porque machucou o pé no mercado. Ele colocou uma pessoa substituindo ele, que trabalha e divide os lucros, e tem pessoas que querem o seu espaço. Por isso a ampliação é necessária”, pediu, explicando que a reforma é necessária para que no.

 

Para ele, a reforma é necessária para dar espaço a novos pescadores que desejam comercializar o seu pescado; inclusive espaço para a venda de caranguejos, que hoje ficam expostos ao sol ou em calçadas.

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-0300

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.