Comunidade Nossa Senhora das Graças está em festa

Comunidade Nossa Senhora das Graças, no balneário de Iriri, está em festa - Entre os dias 18 e 27 de novembro serão realizados eventos em várias comunidades, além de celebrações, apresentações culturais e musicais, procissões e missas

17 de novembro de 2009 às 00h00.

Terça-feira, 17 de novembro de 2009

 

Luciana Pimentel

 

19h32

A Festa da Comunidade de Nossa Senhora das Graças, no balneário de Iriri, acontecerá este ano entre os dias 18 e 28 de novembro, com atrações diversas em várias pontos de Anchieta. Destaque para várias apresentações culturais e musicais, procissões, missas e até Ação entre Amigos, com o sorteio de liquidificador, bicicleta e televisão.

 

As celebrações acontecerão na Escola Manoel de Paula Serrão, nas comunidades de Capela da Penha, Alvorada, Aparecidinha, Santa Rosa de Lima, Itaipava, Santa Rita e Tocaia. Haverá ainda roletas, barracas com comidas típicas e a apresentação das bandas Soldado de Cristo, Kyrius e de Fanfarra.

 

O evento será aberto a partir das 18h30 de quarta-feira (18), em celebração com as Comunidades Setor Corpo e Sangue de Cristo na Escola Manoel de Paula Serrão. Confira a programação completa da festa.

 

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-0300

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.