Câmara sedia o III Fórum de Ubu

30 de setembro de 2009 às 00h00.

Foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Anchieta, no dia 30/09/2009 às 14 horas, o III Fórum de Ubu, com a presença da Companhia Vale do Rio Doce, Samarco Mineradora, Petrobras, Iema e diversos seguimentos da sociedade.

A finalidade deste Fórum é a criação de um modelo para as empresas que vierem a se instalar no polo Industrial de Ubu. O Fórum foi coordenado pelo Promotor de Justiça Marco Antonio Nogueira, responsável pela Micro região para assuntos de Meio Ambiente e Urbanismo que abrange Guarapari, Anchieta, Piuma, Alfredo Chaves e Iconha.

Segundo o Promotor, o resultado esses encontros tem sido excelentes e convidou a população para o próximo, a ser realizado na Camara Municipal de Anchieta no dia 28 de outubro às 14 horas.  O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jocelém Gonçalves de Jesus (CELEM) esteve presente e disse a importância desses debates para que se tenha uma posição definida na implantação dos projetos, dando respaldo e sustentabilidade a população.

Mais informações:

Américo Machado