Câmara sedia o III Fórum de Ubu

Câmara sedia o III Fórum de Ubu

30 de setembro de 2009 às 00h00.

Foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Anchieta, no dia 30/09/2009 às 14 horas, o III Fórum de Ubu, com a presença da Companhia Vale do Rio Doce, Samarco Mineradora, Petrobras, Iema e diversos seguimentos da sociedade.

A finalidade deste Fórum é a criação de um modelo para as empresas que vierem a se instalar no polo Industrial de Ubu. O Fórum foi coordenado pelo Promotor de Justiça Marco Antonio Nogueira, responsável pela Micro região para assuntos de Meio Ambiente e Urbanismo que abrange Guarapari, Anchieta, Piuma, Alfredo Chaves e Iconha.

Segundo o Promotor, o resultado esses encontros tem sido excelentes e convidou a população para o próximo, a ser realizado na Camara Municipal de Anchieta no dia 28 de outubro às 14 horas.  O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jocelém Gonçalves de Jesus (CELEM) esteve presente e disse a importância desses debates para que se tenha uma posição definida na implantação dos projetos, dando respaldo e sustentabilidade a população.

 

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-0300

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.