Vereador convida a comunidade a plantar uma árvore

Vereador convida a comunidade a plantar uma árvore. Edinho de Souza, do PV, se comprometeu em plantar uma árvore por semana na casa de cada morador que se cadastrar em seu gabinete, como forma de incentivar o desenvolvimento sustentável de Anchieta

15 de setembro de 2009 às 00h00. Atualizado a 14 horas e 58 minutos atrás.

Terça-feira, 15 de setembro de 2009 

Luciana Pimentel 

19h17

O vereador Edinho de Souza (PV) quer incentivar o desenvolvimento sustentável do município de Anchieta. Durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), ele se comprometeu em plantar uma árvore por semana na casa dos moradores que se cadastrarem em seu gabinete. 

“O desenvolvimento sustentável não é moda, é necessidade. Estamos em uma cidade que gera muita especulação no campo industrial e vamos dar rumo ao nosso mandato nessa área, começando com iniciativas como essa, que beneficiam o meio ambiente”, esclareceu o parlamentar. 

Todas as plantas que serão colocadas nas casas são nativas e as árvores vão trazer sombra e melhoria no ar de Anchieta. “Nenhuma delas foi comprada com dinheiro público, eu estou ganhando do Partido Verde, que por sua vez recebeu doações e vai levar uma sementinha de bairro por bairro, dando sombra às casas”.

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-0300

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.