Schumacher usa a tribuna para falar sobre radiodiagnóstico

Schumacher usa a tribuna para falar sobre radiodiagnóstico

04 de agosto de 2009 às 00h00. Atualizado a 32 minutos atrás.

Terça-feira, 4 de agosto de 2009

 

Luciana Pimentel

 

19h30

O técnico em radiologia do Hospital de Anchieta, Carlos Alberto Schumacher, usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (4) para falar sobre radiodiagnóstico e mobilização ortopédica. Ele acredita que está sendo desqualificado como profissional pela direção do hospital, porque foi afastado pela 2ª vez das suas funções.

 

Schumacher lembrou que nunca negou atendimento a nenhum cidadão anchietense, mesmo fora do seu horário de trabalho. "Por motivo financeiro e pessoal estou sendo desqualificado das minhas funções, que exerço há mais de 20 anos, sem nunca ter recebido uma reclamação sequer. Já regularizei minhas mensalidades com o Conselho de Radiologia e exijo respeito", disse.

 

Os aprovados no concurso de radiologia ainda estão sendo treinados, o que, segundo Schumacher, traz gastos desnecessários ao hospital. "Se eles foram aprovados é porque sabem operar as máquinas, não deveria ficar treinando, gastando tempo e dinheiro do hospital", denunciou.

 

Muitos vereadores comentaram a fala do técnico em radiologia. Dalva da Matta Igreja (PDT) agradeceu a Schumacher pelo bom trabalho prestado à população de Anchieta e lembrou que ela e seus filhos já foram atendidos por ele, sempre com competência. Já Marcus Assad (PMDB) o elogiou pela coragem de usar a tribuna para "denunciar qualquer tipo de perseguição, porque não podemos tolerar isso na nossa cidade", sugerindo ainda a abertura de uma sindicância para apurar os fatos.

 

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-1344

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.