Câmara ganha sede moderna e de alta tecnologia

Câmara ganha sede moderna e de alta tecnologia. A inauguração das novas instalações do Legislativo de Anchieta atraiu dezenas de autoridades e a sociedade local. A nova Câmara foi construída em um espaço de 1.522 m²

31 de julho de 2009 às 00h00.

Sexta-feira, 31 de julho de 2009

 

Luciana Pimentel

 

22h

Autoridades e toda a sociedade anchietense participaram na noite desta sexta-feira (31) da inauguração da nova Câmara Municipal de Anchieta. A sede, mais moderna e com equipamentos de alta tecnologia, foi idealizada na gestão 2004-2008 e concluída este ano. Quem entregou o novo espaço foi o presidente da Casa, vereador Jocelém Gonçalves (PMDB).

 

Construída em uma área de 1.522 m², a nova Casa de Leis possui Plenário com capacidade para cerca de 200 pessoas, auditório com 60 lugares, sala de reuniões, assessoria jurídica e contábil, secretaria, recepção e sala dos diretores administrativo e financeiro.

 

O gabinete da presidência está situado no primeiro piso e, seguindo a rampa de acesso ao 2º piso, as pessoas encontram 11 gabinetes, todos com ante-sala. A Câmara ainda conta com duas cozinhas, três banheiros e dois vestiários, um investimento total na ordem de R$ 2 milhões.

 

Para o presidente da Casa, a mudança de sede era imprescindível para o bom andamento dos trabalhos legislativos. "Queremos trabalhar com transparência e serenidade em favor do povo anchietense", disse Jocelém.

 

Durante a solenidade foram entregues duas homenagens: a primeira outorgou título de honra ao mérito na gestão pública ao deputado federal Camilo Cola (PMDB), que foi pessoalmente receber a premiação na Câmara; e a outra foi concessão de comenda de convidado ilustre, entregue a Handerson Siqueira, assessor do senador Renato Casagrande (PSB) – que não pode comparecer.

 

O prefeito de Anchieta, Edival Petri (PSDB), o deputado federal Carlos Manato (PDT), os deputados estaduais Sérgio Borges (PMDB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, e Rodrigo Chamoun (PSB), vice-presidente da Ales, vereadores e comunidade também participaram do coquetel de lançamento da Câmara.

 

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-1344

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.