Amarildo Calenzani usa a tribuna da Câmara de Anchieta

O superintendente da Prefeitura Municipal, Amarildo Calenzani, usou a tribuna da Câmara de Anchieta para falar sobre a parceria firmada entre o município de Anchieta e o Governo do Estado e as ações já realizadas em benefício da população anchietense

21 de julho de 2009 às 00h00.

Superintende da Prefeitura Municipal, Amarildo Calenzani

 

Terça-feira, 21 de julho de 2009

 

Luciana Pimentel

 

22h

Projetos em andamento nas áreas de saúde, esporte, educação e turismo foram alguns dos pontos abordados pelo superintende da Prefeitura Municipal, Amarildo Calenzani, durante o horário destinado à tribuna popular na Câmara de Anchieta. A explanação aconteceu na noite desta terça-feira (21), durante a sessão ordinária no Poder Legislativo.

 

A construção do Pavilhão de Ensino Tecnológico e Cultural, que já é uma realidade, foi muito elogiada por Calenzani. Ele explicou que o pavilhão já capacitou mais de cinco mil jovens para o mercado de trabalho e que o trabalho é fruto de uma parceria de sucesso entre a Prefeitura, o Governo do Estado, Senai e Samarco.

 

O superintendente também falou sobre a construção de uma escola estadual na comunidade de Nova Esperança; um ginásio mais moderno; Fórum; e a vinda do Batalhão de Bombeiro Militar e da base marítima da Petrobrás, obras que vão acelerar a economia no município e gerar centenas de empregos diretos.

 

Muitos vereadores subiram à tribuna para falar sobre os projetos em andamento na cidade. O presidente da Câmara, vereador Jocelém Gonçalves (PMDB), acredita que o contato direto entre os Poderes é a principal forma de debate e discussão dos projetos que entram em votação no Legislativo.

 

Jocelém pregou a harmonia em Anchieta, esclarecendo que assim "a população só terá a ganhar", defendendo ainda a indicação imediata do líder do governo na Câmara, que ainda não aconteceu.

 

Válber Salarini (PSDB) acrescentou que o município é importante em nível estadual e que a interação entre os Poderes mostra isso claramente. "A comunidade tem que ser ouvida por meio de audiências públicas", defendeu o vereador. Edinho de Souza (PV), Geovani Meneguele (PRP), Dalva da Matta Igreja (PDT) e Marcus Assad (PTB) também comentaram a fala do superintendente.

 

Mais informações:

 

Américo Machado

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Anchieta

[email protected]

(28) 3536-1344

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.