Morador da comunidade de Parati usa a tribuna da Câmara

Fernando Silva Carvalho, morador da comunidade de Parati, usou a tribuna da Câmara e falou sobre o desenvolvimento da comunidade, obras não realizadas e a falta de projetos que beneficiam a população local

07 de julho de 2009 às 00h00. Atualizado a 22 horas e 17 minutos atrás.

O orador da tribuna popular desta terça-feira, Fernando Silva Carvalho

 

 

Terça-feira, 7 de julho de 2009

 

Luciana Pimentel

 

18h30

Fernando Silva Carvalho, morador da comunidade de Parati, usou a tribuna popular da Câmara Municipal de Anchieta durante a sessão ordinária desta terça-feira (7). Ele falou sobre o desenvolvimento da comunidade, obras não realizadas e a falta de projetos que beneficiam a população local.

 

O morador explicou que a quadra poliesportiva do município tem sérios problemas em sua estrutura, o que compromete o seu uso pelos desportistas. "Se cair, pode trazer até a morte dos nossos moradores, que utilizam a área para a prática de esportes", disse.

 

Fernando salientou que os vereadores devem ter mais carinho pela comunidade de Parati. "Vocês precisam tomar esse requerimento como emergência, porque estamos sem área de lazer para as nossas crianças, que ficam expostas a todo tipo de droga pela falta de atendimento do Poder Público", frisou.

 

O vereador Edinho Souza (PV) comentou a fala do morador, esclarecendo que entende a vontade dele de ver as coisas acontecendo com mais rapidez na comunidade. "Fiz projetos não só para Parati, mas para o município todo, porque quero ver Anchieta crescendo e se desenvolvendo por igual", salientou, se colocando à disposição das 54 comunidades da cidade de Anchieta.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.