Tereza solicita copiadoras e aparelhos de rádio comunicação

Tereza Mezadri (PV) solicitou aparelhos de rádio comunicação para motoristas de ambulâncias otimizarem os serviços e reduzirem gastos da Secretaria de Saúde.

30 de junho de 2009 às 00h00.

30/06/2009 - 19:00h

Na sessão desta terça-feira (30) a Vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou ao Secretário de Saúde Sr. Fayer Fonseca que sejam disponibilizados aparelhos de rádio comunicação para as topics e ambulâncias da Secretaria de Saúde.

Segundo Tereza os hospitais e clínicas ficam distantes uns dos outros e os pacientes, quase sempre, são liberados em horários diferentes, motivo este pelo qual existem dois horários de saída e retorno das topics.

Com os aparelhos de rádio comunicação a Secretaria de Saúde diminuirá seus gastos com telefone celular e o trabalho dos motoristas será facilitado, pois poderão se comunicar para saber qual paciente irá retornar em qual horário.

Na mesma sessão Tereza aproveitou para solicitar ao Sr. Roberto Beling – Secretário de Educação, que providencie máquinas copiadoras para as escolas do município.

A vereadora explicou que muitas escolas ainda possuem mimeógrafos, que são aparelhos lentos, visto que os documentos precisam ser escritos à mão antes de serem copiados. Tereza explicou ainda que em período de provas a utilização do aparelho torna o trabalho dos professores e funcionários ainda mais complicado já que perdem muito tempo copiando grandes quantidades de documentos um a um.