Vereadores solicitam melhoras em ruas do município.

Nesta última sessão do mês de junho os vereadores Zeco Rovetta (PR) e Dalva da Matta (PDT) solicitaram melhorias nas ruas e rodovias do município de Anchieta.

30 de junho de 2009 às 00h00.

30/06/2009 - 19:00h

Nesta última sessão do mês de junho os vereadores Zeco Rovetta (PR) e Dalva da Matta (PDT) solicitaram ao Excelentíssimo Prefeito - Edival Petri, ao Diretor Geral do DER ES – Eduardo Antonio Manatto Gimenes e ao Secretário de Obras Municipal – Renato Lorencini melhorias nas ruas e rodovias do município de Anchieta.

Segundo Zeco várias ruas do município ainda não são calçadas e este é um pedido antigo de diversos moradores, como os residentes na Rua Porto Velho em Ponta dos Castelhanos.

Dalva apoiou o Vereador Zeco Rovetta e citou a Rua 20 do Bairro Anchieta próximo à comunidade de Nova Jerusalém como uma das que vêm solicitando o calçamento.

Dalva solicitou também reparos em todo trecho da Rodovia Gilberto Domingues que liga Anchieta a Jabaquara, pois a referida Rodovia já apresenta muita deterioração devido ao tráfego intenso de carretas que trazem produtos à Samarco Mineradora e também ao Centro da cidade.