Geovane solicita cadastramento para participação em Programa

Geovane solicitou que o município seja cadastrado junto à Secretaria Estadual de Saúde para que possa participar do Programa Farmácia Cidadã Municipal.

16 de junho de 2009 às 00h00.

Geovane Menegulle, vereador desta Casa de Leis, solicitou ao Sr. Prefeito Edival Petri na Sessão desta terça-feira, que o município seja cadastrado junto à Secretaria Estadual de Saúde para que possa participar do Programa Farmácia Cidadã Municipal.

 

Este programa visa incentivar os municípios a estruturarem suas Farmácias Cidadãs para qualificar a assistência farmacêutica na atenção primária à saúde.

 

“Para implantação da Farmácia e posterior recebimento do repasse de recursos da SESA (Secretaria Estadual da Saúde), o município deverá apresentar um projeto arquitetônico para a construção/adequação da Farmácia contendo áreas específicas para a dispensação, atendimento farmacêutico e estocagem de medicamentos, além de conter infra-estrutura adequada às suas funções.” – finalizou o vereador.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.