Celém solicita equipamentos de ginástica para praças municip

Celém solicita equipamentos de ginástica para praças municipais.

28 de abril de 2009 às 00h00.

O vereador Presidente desta Casa de Leis, Sr. Celém, encaminhou requerimento ao Exmo. Prefeito Edival Petri sugerindo que seja desenvolvido nas praças da cidade de Anchieta um projeto de implantação de equipamentos ginástica.

O projeto tem por finalidade transformar as praças do município em verdadeiras academias possibilitando às pessoas sedentárias, idosos ou mesmo àquelas pessoas que não têm condições financeiras de arcar com a mensalidade de uma academia possam desenvolver atividades físicas e melhorar sua qualidade de vida.

“Além da sua utilidade iminente estes equipamentos também oferecem um excelente visual embelezando a cidade e por conseguinte unindo o útil ao agradável” – explicou Celém.