Vereadores apresentam moções de Aplauso, Louvor e Pesar

07 de abril de 2009 às 00h00.

Os vereadores Celém, Tereza e Zeco Rovetta apresentaram na sessão desta terça votos de congratulações, aplausos, reconhecimentos e pesares. Acompanhe:

Vereadora Tereza – homenageou o Secretário de Esportes Leonardo Fonseca Nogueira Machado, bem como a Comissão organizadora dos jogos de futebol de praia, evento que ocorreu em Vitória no último sábado numa final realmente emocionante.

Segundo a vereadora “o que todos puderam ver foi sem sombra de dúvidas um espetáculo bonito de ser assistido. Os nossos jogadores demonstraram um espírito de luta e bravura muito grandes, mesmo não conseguindo atingir o primeiro lugar”.

Homenageou também o Senhor Cláudio Antonio Amaral de Calais, Presidente da Agencia de Desenvolvimento Turístico da Região da Costa e da Imigração, eleito em 20/03/2009.

“A eleição de Cláudio Antonio foi sem dúvida o reconhecimento de uma pessoa capaz, visto o profundo conhecedor da matéria que é e será muito útil a ADETURCI, para o qual foi guindado o cargo de presidente” – elogiou a vereadora.

Aproveitou ainda para enviar votos de imenso pesar à família do Senhor Julio dos Santos Ferreira, ocorrido no dia 30/03/2009.

“Quis o destino cortar o fio da existência de uma criatura tão preciosa para a sua família e aqueles que conviveram com ele durante este tempo, sempre vendo nele uma pessoa extremamente feliz e de bem com a vida” – lamentou Tereza.

Vereador Celém – homenageou a Senhora Maria Helena Monti, que foi nomeada para o cargo de Diretora Administrativa do CCS/Hospital e Maternidade de Anchieta.

“Feliz foi o MEPES por ter escolhido uma pessoa valorosa e da responsabilidade da Senhora Maria Helena para ocupar um cargo tão significativo no Movimento de Educação Promocional do Espírito Santos – MEPES, pois se trata de uma pessoa inteligente e digna dos encômios de todos aqueles que tem a felicidade de conviver com essa criatura tão maravilhosa e tão inteligente” – elogiou o presidente da Câmara.

Vereador Zeco Rovetta – encaminhou votos de profundo pesar à família da Senhora Cecília Farias pelo seu falecimento que deixará para seus familiares e todos que tiveram a felicidade de conhece-la e com ela conviver grande saudade.