Acompanhe as obras que estão se desenvolvendo em Anchieta:

31 de março de 2009 às 00h00. Atualizado a 2 horas e 40 minutos atrás.

Ao término de suas palavras o Secretário Renato Lorencini apresentou uma série de slides mostrando o andamento de diversas obras e a previsão para conclusão de algumas delas. Acompanhe as obras do seu Bairro:

• Ginásio de Esportes – 58% concluído.

• Creche Capitulina (ao lado do ginásio) – 60% concluída. Será entregue até junho e terá capacidade para atender até 300 crianças.

• Estação de tratamento de Esgoto de Mãe-Bá – 84% pronta. Será entregue até o final de abril.

• Quadra de Ubú – 84% concluída. Será entregue até o fim de abril.

• Escola Nova Anchieta – 15% concluída. O cronograma é de 8 meses para a conclusão total.

• Escola Estadual – 65% pronta. Uma obra de 1 milhão e meio de reais do Governo do Estado. Possuirá quadra própria e uma ótima estrutura. As salas de aula já estão concluída. A escola está na fase final da construção.

• Escola Manoel de Paula Serrão – 87% concluída.

• Escola Jocelina Nogueira – 57% concluída. As obras pararam porque a empresa contratada não estava cumprindo com o descrito no contrato. Desta forma a Prefeitura parou a obra e repassou para outra empresa terminar. A previsão de entrega é de 90 dias.

• Centro Municipal de Castelhanos – 48% concluído.

• Praça São Pedro – 73% concluída. Será entregue até o final de abril.

• Pronto Atendimento Regional – 26% feito.

• PSF III Nova Esperança – 32% desenvolvido. Está sendo considerado um mini-hospital na região de Anchieta devido à sua extensão que será em média de 1.000 metros quadrados.

• PSF Baixo Pongal – 48% feito.