Geovane pede facilitação ao acesso dos jovens ao 1º emprego

Geovane pede projeto que facilite aos jovens ter acesso ao primeiro emprego.

24 de março de 2009 às 00h00. Atualizado a 17 horas e 55 minutos atrás.

O vereador Geovane Meneguelle apresentou nesta terça-feira um requerimento solicitando ao Prefeito Municipal que encaminhe a esta Casa de Leis um projeto que institua incentivo fiscal às empresas estabelecidas em Anchieta que venham a propiciar o contato do primeiro emprego aos jovens residentes que nunca tiveram suas Carteiras de Trabalho de Previdência Social (CTPS) assinadas.

“Contrato de primeiro emprego é aquele celebrado entre o empregador e o empregado que nunca tenha sido contratado anteriormente por tempo indeterminado, através de anotação em sua CTPS, e possua idade superior a 18 (dezoito) anos e inferior a vinte e três anos.” _Explicou Geovane.