Edinho convida alunos para Peça Teatral

17 de março de 2009 às 00h00.

Edson Vando, o famoso vereador (e ator) Edinho, utilizou suas palavras na Tribuna da Câmara nesta Sessão para fazer um convite aos alunos da Rede Pública Municipal.

O vereador convidou a todos para que assistam à Peça “Cabral, a esquadra que se deu mau!”, do grupo de teatro Reguiritiba.

Segundo Edinho é uma divertidíssima peça que trata com muito humor a história do Brasil.

Edinho aproveitou para falar do seu requerimento sobre a construção do Teatro Municipal de Anchieta. Ele disse que em conversa com o Chefe do Poder Executivo sobre o local apropriado para a construção foi sugerida uma área na região do Pórtico.

Aproveitou ainda para fazer um requerimento verbal no sentido de que seja viabilizado em Anchieta um posto de atendimento do INSS para facilitar a vida dos moradores que estão na luta pela aposentadoria.