Marcus Vinícius solicita fiscalização de empresas de viação

Marcus Vinícius solicita fiscalização de empresas de transporte

10 de março de 2009 às 00h00.

Na Sessão desta terça o vereador Marquinhos, como é conhecido pelos seus eleitores e amigos, apresentou uma Indicação no sentido de que seja providenciada em caráter de urgência a fiscalização imediata e eficaz nas empresas que prestam serviços de transporte municipal na cidade de Anchieta: Viação Planeta e Viação Sudeste, visando oferecer melhores condições de transporte, especialmente quando se trata de pessoas com dificuldades especiais, gestantes e idosos, devido à falta de compromisso das empresas com relação à infra-estrutura e horários que nunca são cumpridos.

Segundo Marquinhos “é de extrema importância que sejam tomadas providências eficazes, pois os ônibus estão trafegando com excesso de passageiros, ato esse que pode causar acidentes gravíssimos, uma vez que esses ônibus não estão preparados para circular com superlotação, sem falar na falta de conforto para os usuários que pagam por um serviço de qualidade e recebem um serviço precário” – finalizou.