Vereadores solicitam iluminação pública para Anchieta

10 de março de 2009 às 00h00.

Na Sessão desta terça-feira, dia 10/03, três vereadores apresentaram requerimentos com relação à iluminação pública na cidade de Anchieta.

A vereadora Dalva da Matta Igreja solicitou que se tome uma providência com relação à iluminação Pública desde a Sede de Goembê até a Igreja Batista desta comunidade e também na Rodovia do Sol, no trecho que vai da Igreja Católica (São Roque) até o trevo de Iriri.

O vereador Válber Salarini solicitou que tal providência fosse tomada na Praia de Ubu, Rua Dezessete – trecho compreendido entre o cruzamento com a Rua Vinte e Quatro e a Rua de acesso ao Hotel Aquários.

Já o vereador Marcus Assad solicitou que houvesse inspeção na rede de iluminação da Rua Veridiano Souza da Matta, pois segundo moradores há postes que permanecem com a luz acesa dia e noite e outros que à noite não acendem.

“Sabemos que com a escuridão os riscos de assaltos e/ou outras ocorrências podem resultar em tragédias; os tempos de tranqüilidade em nosso município já não são os mesmos, e tais providências devem ser tomadas antes que aconteça o pior” – disse a vereadora Dalva da Matta.