Dalva da Matta solicita providência para moradores de rua.

03 de março de 2009 às 00h00.

Dalva da Matta Igreja, vereadora desta Egrégia Casa de Leis, solicitou à Secretaria de Ação Social através da Indicação nº. 33/2009 que seja tomada alguma providência no sentido de identificar os Moradores de Rua que se encontram na cidade de Anchieta.

A medida é importante para que estas pessoas possam ser encaminhadas de volta às suas famílias em outros municípios e em se tratando de anchietenses para que as famílias desses moradores possam receber da Secretaria de Ação Social o apoio necessário para reintegra-los à sociedade, pois este é um direito do cidadão e um compromisso social do governo.

A vereadora foi apoiada pelo Vereador Edinho que também apresentou um pedido de providências quanto a estes moradores de rua através do Requerimento nº. 116/2009.