Jocelém requer mudança na data do pagamento do 13º.

Presidente da Câmara de Anchieta requer mudança na data do pagamento do 13º. Dos servidores.

03 de fevereiro de 2009 às 00h00.

O Presidente da Câmara Municipal de Anchieta, vereador Jocelém Gonçalves de Jesus (PMDB), apresentou e foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, 03, o Requerimento de nº. 42/2009 de sua autoria, que solicita a mudança da data do pagamento do 13º. Salário dos servidores para o mês de dezembro.

Atualmente o servidor recebe o 13º salário no mês de seu aniversário, no entanto sente-se prejudicados afirmando que as despesas com os festejos de final de ano são maiores e que o 13º. Salário supre essas necessidades.

O vereador afirmou que o benefício era pago no mês de dezembro até poucos anos atrás e acredita que não haverá problema para a administração pública de voltar a pagar no final de cada ano.