Edinho cobra finalização de obras da CESAN.

Edinho cobra finalização de obras da CESAN.

30 de janeiro de 2008 às 00h00.

EDINHO COBRA FINALIZAÇÃO DE OBRAS DA CESAN

 

Atendendo ao convite do presidente da Câmara Municipal de Anchieta, o vereador Edinho ED+, o diretor-presidente da Cesan, Paulo Ruy Carneli, enviou seu diretor de operações do interior, Carlos Fernando Martinely, para esclarecer os motivos da paralisação das obras de tratamento de esgoto do município na reunião de terça-feira (22), após a sessão ordinária.

 

Carlos Fernando Martinely veio acompanhado de sua equipe com nove profissionais e explicou, no telão do plenário, o cronograma das obras. Edinho ED+ foi o primeiro a fazer perguntas, e foi direto ao ponto de maior interesse da população. “A pergunta que está na cabeça de todos os moradores de Anchieta, dos vereadores e dos jornalistas aqui presentes é: quando o esgoto da Sede vai ficar pronto e a população vai ser finalmente beneficiada com mais este serviço?”, perguntou.

 

“A obra já completou seis meses de embargo”, disse o vereador inconformado com a demora. Edinho avisou que vai procurar ajuda em Brasília: “Nós vamos recorrer à bancada federal capixaba para interceder junto ao Ibama”.

 

Após a cobrança de Edinho ED+, o diretor da Cesan disse que calcula para maio de 2008 a conclusão da obras. “Nós queremos uma solução para o problema, porque o esgoto fica debaixo da terra e dizem que esse tipo de obra não dá voto. Mas dá saúde. E para mim é isso o que importa”, concluiu.

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.