Policia para Iriri.

Policia para Iriri.

24 de outubro de 2007 às 00h00.

Polícia para Iriri

 

Aumentou a procura de residências em Iriri por novos moradores que escolheram Anchieta para morar. Muitos, atraídos pelas promessas de empregos no Pólo Industrial e de Serviços, o que ainda não se concretizou. Outros, para cá vieram na expansão da Samarco. E o vereador Leonardo Abrantes, o Léo Português, está preocupado com a segurança do balneário, que atrai turistas de todos os cantos do Brasil.

 

Para reforçar a segurança de moradores e visitantes, Léo Português protocolou requerimento ao prefeito solicitando a instalação de um posto de atendimento policial em Iriri, “pois seus moradores vêm sofrendo muito, nos últimos tempos, com a falta de segurança no balneário”, afirmou.

 

Para Léo, o posto será um fator a inibir a ação de malfeitores, além de facilitar a comunicação de crimes e sua pronta resolução. “Muitas vezes a comunicação de uma ocorrência policial via telefone com o DPM de Anchieta não dá resultado. Com o posto em Iriri, o atendimento seria mais eficaz”.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.