Está no ar a TV Câmara.

Está no ar a TV Câmara.

02 de outubro de 2007 às 00h00.

ESTÁ NO AR A TV CÂMARA

 

Entrou no ar, em caráter experimental, nesta terça-feira (25) a TV Câmara. Com transmissões pelo canal 7 da TV aberta, a TV Câmara funciona 24 horas com a programação da TV Senado e transmite as sessões ordinárias das terças-feiras. Na pré-estréia, o repórter Gilberto Medeiros apresentou a TV de Anchieta e entrevistou o presidente da Casa, vereador Edson Vando Souza, o Edinho ED+.

 

Edinho explicou que o funcionamento, em princípio, trará apenas as sessões da Câmara. “Mas solicitamos maior espaço para veicular programas com as belezas naturais, a história, o folclore, o turismo e a economia de Anchieta”, revelou o vereador.

 

Logo em seguida, começou a sessão ordinária desta terça-feira (25), já com transmissão ao vivo para as casas do Município. Edinho contou que as transmissões, via rádio comunitária, continuam.

 

O Presidente convidou o Secretário de Comunicação Social do Município, jornalista Flávio Simões, que disse ser este, um dos principais atos da Câmara em muitos anos. “A TV é um veículo democrático e com certeza as pessoas de Anchieta vão preferir assistir as sessões a outros programas”, afirmou Simões.

 

Os demais Vereadores utilizaram a tribuna ou falaram direto de suas mesas para ressaltar a importância do novo canal de TV voltado para a sociedade de Anchieta.

 

Ao final da sessão histórica, o presidente Edson Vando convidou à população a assistir, toda semana, os movimentos da Câmara Municipal via TV Câmara.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.