Mais lazer para as comunidades de Anchieta.

21 de junho de 2007 às 00h00.

MAIS LAZER PARA COMUNIDADES DE ANCHIETA

Os vereadores estão trabalhando para que as comunidades de Anchieta possam ganhar novas áreas de esporte e lazer, como campo de futebol, quadra poliesportiva e playground. Os requerimentos de Shulênio Mulinari e Benedito Miranda pedem esses benefícios para as comunidades de São Mateus, Nova Esperança e Monteiro.

Shulênio fez dois pedidos: ele quer a reforma e cobertura da quadra poliesportiva de São Mateus, “para que os moradores possam dispor de um local para atividades esportivas mais prazerosas”; no segundo requerimento, o vereador pede a construção de um campo de futebol na comunidade de Nova Esperança, que até já possui uma área disponível. Para Shulênio, o campo de futebol “vai despertar o interesse dos moradores pela prática de esportes, colaborando no desenvolvimento dos jovens”.

A comunidade de Monteiro pode ganhar um playground – área com brinquedos – para a criançada. O requerimento, feito pelo vereador Benedito Miranda, já foi protocolado. O vereador pretende que “haja mais comodidade e lazer para os moradores da comunidade que cresce mais e mais a cada dia”, afirmou.