Câmara de Cachoeiro de Itapemirim elogia Edinho Ed+

21 de junho de 2007 às 00h00. Atualizado a 3 horas e 56 minutos atrás.

CÂMARA DE CACHOEIRO ELOGIA EDINHO ED+

O modelo de gestão adotado pela Câmara Municipal de Anchieta a partir de 2005 recebeu elogios oficiais da Câmara de Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. Os vereadores daquele município aprovaram por unanimidade uma moção de aplausos ao vereador anchietense Edinho Ed+, atual presidente da Mesa Diretora.

Diz o texto cahoeirense que a moção de aplauso foi motivada “pelo modelo de gestão transparente que aplicou àquele Poder Legislativo, o que culminou com a devolução de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos para serem empregados na construção de casas populares”.

O registro segue afirmando que a inicitiva de Edinho é “digna de nossos aplausos e que demonstra que quando se respeita o voto e os recursos públicos é possível haver parceria entre Poderes com resultados positivos para a população”.

A Câmara de Cachoeiro finaliza a homenagem ao vereador de Anchieta avisando que remeteu a moção de aplausos à Assembléia Legislativa, ao diretório estadual do Partido Verde, Associação de Vereadores do Sul do Estado e às Câmaras Municipais da região Sul capixaba.