Câmara participa do Anchieta Cidadã.

Câmara participa do Anchieta Cidadã.

15 de maio de 2007 às 00h00.

 

 

CÂMARA PARTICIPA DO ANCHIETA CIDADÃ

 

 

 

Cerca de cinco mil pessoas circularam pelo evento Anchieta Cidadã, realizado no dia 21 de abril em Anchieta. As pessoas foram atendidas por equipes da Câmara Municipal e da Prefeitura de Anchieta. Foram oferecidos diversos serviços, incluindo exames, emissão de documentos e outros.

 

Pelo estande da Câmara Municipal de Anchieta passaram cerca de 150 pessoas, que foram atendidas para os diversos projetos desenvolvidos pelos vereadores. O projeto "Câmara Mirim" inscreveu aproximadamente 30 crianças para concorrer na eleição de vereador mirim, que será realizada em setembro. O Projeto Onde Moro atendeu 21 pessoas que necessitam de uma melhor identificação para suas ruas e casas. O Câmara Cidadã possibilitou o acesso a internet de 22 pessoas e o número de atendimentos na Urna do Povo foi de 28.

 

Para o presidente da Câmara de Anchieta, vereador Edinho Ed+, a participação dos vereadores e suas equipes em eventos sociais como o Anchieta Cidadã denota a parceria entre Legislativo e Executivo. “Trabalhamos em todos os projetos que atendam o interesse do cidadão anchietense, e o Anchieta Cidadã mostrou a importância da prestação de serviços pelos vereadores, seja esclarecendo e ensinando sobre nossas atividades, incentivando a juventude a conhecer a Câmara, os vereadores e nossos projetos”, afirmou Edinho.

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.