Mais ônibus na linha São Miguel/Guarapari.

09 de abril de 2007 às 00h00.

MAIS ÔNIBUS NA LINHA SÃO MIGUEL/GUARAPARI

A Câmara Municipal trabalha para melhorar as condições de vida dos moradores de Anchieta. E o transporte público é necessário ao dia-a-dia de todos nós, seja para trabalhar, estudar, fazer compras, consultar o médico e o dentista. São muitas atividades que dependem do transporte público.

Por isso o vereador Benedito Miranda protocolou o requerimento nº 061/07 em que solicita que a prefeitura interceda junto à Viação Guarapari para que a empresa crie outros horários para atender aos usuários da linha São Miguel/Guarapari.

“É uma reivindicação daqueles que não têm condições de voltar para suas comunidades de outra maneira”, destacou o vereador a falta que faz mais ônibus na linha.