Faça seus documentos num só dia.

09 de abril de 2007 às 00h00.

FAÇA SEUS DOCUMENTOS NUM SÓ DIA

Oportunidade para o morador de Anchieta organizar a vida e regularizar os documentos, evitando deixar para a última hora: Num só dia, o cidadão vai fazer a Carteira de Identidade, o CPF, a Carteira de Trabalho e Previdência Social, Título Eleitoral, registros de casamento e nascimento, além de outros documentos.

É o Dia de Regularização Civil no Município de Anchieta, previsto no projeto de lei nº 70/10-2006, de autoria do vereador Válber Salarini, que sugere neste dia “o poder público juntar-se à iniciativa privada, as entidades civis, organizações não-governamentais (ONGs), sociais ou de interesse público para promoverem a regularização da situação civil dos cidadãos de Anchieta”. O evento passará a integrar o Calendário Oficial de Eventos de Anchieta.