e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
Data: 19/04/2022 Situação: Atendido
Pedido: Prezado(a),

realizei um pedido via OUVIDORIA (Protocolo nº 2022032855295) e também via "portal da transparência" (Protocolo nº 2022040860486). Ambos os procedimentos foram encerrados sem que a minha solicitação fosse atendida (anexos).

Posteriormente abri uma "reclamação" perante o pedido feito à Ouvidoria e recebi o seguinte erro do site:

"Ocorreu um erro de banco de dados
Error Number: 1054

Coluna 'instancia' desconhecida em 'field list'

INSERT INTO `reclamacao_recurso` (`numero`, `chamado_id`, `data`, `status`, `tipo`, `justificativa`, `instancia`) VALUES ('2022032855295', '1195', '2022-04-19 12:46:24', 1, '1', 'Prezado(a),\r\n\r\nO processo foi remetido ao arquivo sem que a solicitação fosse atendida. Favor rever o posicionamento e atender ao pedido de acesso à informação. Obrigado.', '1')

Filename: /home/camaraanchieta/entities/ouvidoria/Reclamacao_recurso_model.php

Line Number: 93"

Gostaria, por gentileza, que atendessem a minha solicitação, voltada a obtenção de cópia/digitalização do Processo Legislativo que embasou a edição da Lei Municipal nº 585/2009 (anexa).

Obrigado.
Resposta: Prezado Cidadão. Agradecemos sua solicitação Informams que sua resposta foi enviada, conforme solicitado. Por isso, o chamado foi finalizado. Atenciosamente
Data: 08/04/2022 Situação: Atendido
Pedido: Prezado(a),

Abri uma solicitação via OUVIDORIA (2022032855295) com a seguinte finalidade:

(...)
Por gentileza, favor fornecer cópia/digitalização integral do Processo Legislativo que embasou a edição da Lei Municipal nº 585/2009 (anexa).
(...)

Até o presente momento não houve novos andamentos em minha solicitação. Favor avaliar e, se possível, providenciar a cópia/digitalização solicitada.

Desde já agradeço.
Resposta: Prezado Cidadão. Pedidos desculpas pela demora no andamento da sua manifestação. Isso ocorreu devida uma falha no sistema, que impedia o encaminhamento do chamado ao setor responsável. O problema já foi resolvido, e dado andamento no processo de pedido de informação. Atenciosamente
CÂMARA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00

(28) 3536-0300

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.