MENU

Controladoria Geral se reúne com setores do Legislativo para atualizar as Instruções Normativas
segunda-feira, 10 de julho de 2017

Foto: Divulgação

A Câmara de Anchieta, por meio da Controladoria Geral, está realizando desde sexta-feira (07) uma série de reuniões que acontecerão no próprio setor com os diversos setores da Casa.  A primeira reunião foi com a Seção de Patrimônio e, hoje (10), é a vez do Almoxarifado.

O objetivo, segundo a Unidade Central de Controle Interno (UCCI) é discutir a atualização das Instruções Normativas (IN’s) para a versão 0.2, autorizado através da Resolução da Câmara Nº 01 de 03 de fevereiro de 2016. As atualizações das Instruções Normativas darão melhor transparência as atividades de cada setor, adequando-as aos cargos existentes, bem como promover melhorias nos serviços executados.

Confira o calendário de reuniões:

Seção de Patrimônio                                     07 de julho

Almoxarifado                                               10 de julho

Divisão de Materiais e Gestão de Contratos    17 de julho

Centro de Comunicação Institucional             27 de julho

Seção de Contabilidade                                02 de agosto

Seção de Tesouraria                                    04 de agosto

Divisão de Tecnologia da Informação            09 de agosto

Transportes e Frota                                     17 de agosto

Divisão de Recursos Humanos e Suplementos de Fundos       21 de agosto

Divisão de Serviços Gerais                            23 de agosto

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000
Telefone: (28) 3536-0300 | E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br
Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas